segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dj Djalma - Piseiro Country 2011

Faixas:

01 - Abertura  - Voz Cuiabano Lima
02 - Medley do Piseiro  - Voz Cuiabano Lima
03 - Piseiro - Grupo Só Modão   Part. João Carreiro e Capataz
04 - Pentada Violenta Grupo Viola Universitaria
05 - Desce Desce - João Ricardo e Diego
06 - O Pegador - João Lucas e Marcelo
07 - Do  Jeito que Eu Queria - Israel e Rodolfo
08 - Estudar Pra Que - Leo e Giba
09 - Paredão - Ronny e Rangel
10 -  Ai Se Eu Te Pego -  Michel Teló
11 - Pega Eu  -  Fernando e Sorocaba
12 -   Balada Boa - Gusttavo Lima
13 -  Le Le Le - João Neto e Frederico
14-  Dança Kuduro - Breno e Caio Cesar
15 -  Bolo Doido  - Guilherme e Santiago
16 -  Tá Tarada - Cacio e Marcos
17 -  Treme Que Treme - Bruno e Thiago
18 -  Sou Forte - Marilia Mendonça
19 -  Beber , Beber - Leonardo
20 -  Ai Como Eu To Bandida - Marília Mendonça
21 - Aí Que Dó - Thaeme e Thiago
22 -  Eu Vou Pegar Você e Tae - Munhoz e Mariano
23 - Top na Parada - João Lucas e Walter Filho 
24 - Melo da Saveiro - Eric e Matheus
25 - Curtição - Rangel Castro Part. Julio César
26 - Open Bar - Roger e Rogério
27 - O Gostosão - Kid e Kenner
28 - Muleque Biscate  - Edson e Hudson
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário